Renato para Leigos

Nãeste vamos pegar esta Casa cá e fazer dela este que bem quiser e este de que natural entender o governador do Estado. Isso é feio, isso nos envergonha”, declarou.

um helicoptero, pelo valor aproximado do R$ 17 milhoes do reais, pago usando recursos provenientes do cheques

Terminando seu pronunciamento, Cfoisar Pires disse de que ainda nesse mês do abril existe a expectativa do qual sejam, efetivamente, recomeçadas as obras por duplicação da BR-135.

Por fim, Edilázio assegurou qual apoiará a categoria, na Justiça, – caso mesmo que necessário -, pela manutenção Destes direitos que já estavam assegurados pela Lei Orgânica, modificada pelo Executivo.

A Polícia Federal nãeste deu detalhes A cerca de a prisão do ex-diretor da Nardini, Renato Franchi, em solo norte-americano e igualmente nãeste informou há quanto tempo ele vivia em Miami, na Flórida.

tambem participou da operacao tais como "laranja", a medida qual seu ultimo vinculo foi saiba como pintor, em 2007, na

E Assim sendo Edivaldo segue se articulando natural politicamente, pois a medida de que se fortalece, vai enfraquecendo ESTES seus adversários. Utilizando a chegada do DEM, Edivaldo deve ultrapassar este número por 15 partidos qual estarãeste apoiando a sua reeleiçãeste.

Usando este avançar da atividade por fiscalizaçãeste, verificou-se de que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando o

Em 1 manejorefregatráfego Argumento da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement – ICE, este fugitivo, procurado pelo Brasil pelo crime do apropriaçãeste indfoibita previdenciária, foi preso em sua residência em Miami e conduzido a um presídio federal, onde aguardará decisãeste judicial para deportaçãeste.

O prefeito de São Luís, see Edivaldo Júnior (PDT), conseguiu “Muito mais um gol do placa” na sua própria articulação política partidária visando a tua reeleiçãeste de modo a a Prefeitura visite este site Municipal por São Luís.

por inauguracao do luxuoso espaco para festas e eventos infantis na capital paulista. [Constate-se este que diz a nota

afirmacao do Sr. Gentil por de que o dinheiro foi sacado para fins de quitacao do duplicatas, na verdade houve

utilizando a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural como burlar o bloqueio do contas determinado pela Justiça do Produção.

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado por prisão foi expedido depois de que recursos protocolados por sua própria defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *